sábado, 18 de julho de 2009

Goten e Trunks

Dragon FistBom dia! Nos últimos dias, um assunto foi levantado:

"WTF!?Goten e Trunks são tão novos e chegam a Super Saiyajin!?"

É verdade. Goten, tem sete anos, e Trunks tem oito na saga do Buu, mas os dois já ultrapassam os poderes de um Saiyajin normal naquela idade. E não me venham com papo de "Mas eles têm sangue humano!" porque Gohan e Trunks têm 1/2 de Sangue Saiyajin, e Gohan não chegava a esse nível.


Isso também não têm nada a ver com o fato de eles terem crescido em um ambiente diferente. Mirai Trunks, cresceu em um futuro, onde pessoas eram matadas diariamente. Um lugar muito mais difícil, onde tinha que se saber lutar contra seus inimigos, e ele ficava com raiva frequentemente. Trunks naquele futuro só se transformou em Super Saiyajin com a morte de Gohan, e tinha idade muito maior do que a do Trunks do presente.



Agora fica a questão: Porque?

Trunks do Futuro já sabia da existência do Super Saiyajin, tanto que já treinava para alcançá-lo, junto com o Gohan do Futuro. Ou seja hipótese descartada. O fato pode ter sido muito mais simples do que se imagina. Todos conheçem a teoria da evolução das espécies. De acordo com o ambiente em que vivem, as pessoas vão sofrendo várias mudanças. Gohan, nasceu muito mais poderoso do que Goku. Quem sabe Goten, não tenha nascido com um poder ainda maior? Um poder tão grande, que ele não necessitava de sua cauda, pois conseguia se transformar em Super Saiyajin, muito mais eficiente do que um Oozaru. Quem sabe, os Saiyajins, não tenham evoluído para uma raça sem cauda? Uma raça mais poderosa, em que ao invés do Oozaru, eles se transformam em Super Saiyajin mais facilmente.

Ou pode ter sido apenas sorte. Assim como Broly quando criança também se transformava em Super Saiyajin, e não tinha cauda. Talvez, Goten e Trunks tenham nascido com um poder incrível, assim como Broly e perderam suas caudas, podendo se transformar em Super Saiyajin. Um golpe de sorte, que Mirai Trunks não teve!

KidBroly.jpg image by AnimeRocker900

Vocês concordam? Discordam? Postem suas opiniões abaixo! Ah e não se esqueçam do concurso de desenhos, que já está chegando a sua reta final ;D

5 comentários:

  1. bom topico^^

    concordo sim^^


    Ruy114

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe como Goku ja tinha alcançado o nível de SSJ, e passou isso para o pequeno Goten, e talvez o mesmo com o Vegeta. Talvez o pai Vegeta do Futuro (pai do mirai Trunks) não havia alcançao o nível SSJ qd o "fez"! Mas achei ótimas as teorias!!

    ResponderExcluir
  3. brolly naceu com calda dá pra ver no filme quando ele estava no berçareo junto com goku, seu clone tambem tinha uma calda. eu me pergunto por que as caldas de vedita e gohan não cresceram mais.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que quantos mas a raça saiyajins tem filhos híbridos com outras raça , ou pode ser só a terraquia ! Tem mais poder oculto ou ja no poder de luta, como gohan , vegeta afirma n sei que ep , que diz quando a raça saiyajin se misturam com os terraquios acontece algo q n me lembro mas sei q é positivo a força do hibridos , e isso pode ser visto com a força da Pan q éra muito fraca mas comparado a época do goku q treinava pra casete , tem uma força adimiravel taves por ser 1/3 saiyajin

    ResponderExcluir